Agência Leader - Agência de Marketing Digital e vendas online

Quer inovar o seu negócio e vender todos os dias?

Temos a Solução criativa que a sua empresa precisa para vender e se destacar no ambiente online!

Vamos Conversar?

Desenvolvimento

 

Criação e Desenvolvimento front-end, Desenvolvimento back-end, Landpages, Hotsites, CMSs.

O que é desenvolvimento Front-end?

Desenvolvimento front-end é uma das três principais etapas do desenvolvimento de um site. Após o Design, a etapa front-end irá passar aquela imagem estática do layout, feito pelo designer em codificação com o uso de uma linguagem compreendida pelos navegadores.

Como ser um desenvolvedor Front-end?

A primeira coisa que você deve fazer é se perguntar se isso pe realmente o que você quer. Você deve ter convicção disso. Uma vez que você tem essa certeza deve estipular metas, de onde você deseja chegar e o quão bom você deseja ser.

O que estudar

  1. Conceitos básico de HTML
  2. CSS
  3. Lógica de Programação
  4. Javascript

Por que ser um desenvolvedor Front-end?

Você deve tornar-se um desenvolvedor front-end em primeiro lugar por paixão. Você precisa pelo menos achar interessante o que um profissional nessa area faz, principalmente se você não possui conhecimento técnico na área.

Em segundo lugar, porque a busca por profissionais qualificados nessa area está aumentando significativamente. Então, se você pretende ser um profissional, esta é uma ótima oportunidade.

Há bastante flexibilidade nas formas de trabalhar nessa área. Se você possui um emprego e não deseja sair dele, não há problemas. Você pode trabalhar como freelancer nas horas vagas sem sequer sair de casa. Eis mais uma razão para ser um desenvolvedor front-end.

Conclusão

Vimos que o desenvolvimento front-end é uma etapa crucial no processo de criação de um site. Vimos também que para ser um desenvolvedor front-end você precisa de um período de estudos de linguagens e conceitos desta área. Ainda vimos alguns motivos para você se tornar um desenvolvedor front-end. dentre eles, a falta de profissionais qualificados.

Então, você vai encarar?

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Quer aumentar o faturamento do seu negócio com vendas diárias??

SIM! Quero um planejamento Gratuito